MARCO POLO

Código: 9857A Marca:
4x de R$ 91,99
R$ 367,99
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 367,99 sem juros
    • 2x de R$ 183,99 sem juros
    • 3x de R$ 122,66 sem juros
    • 4x de R$ 91,99 sem juros
    • 5x de R$ 80,32
    • 6x de R$ 67,90
    • 7x de R$ 59,04
    • 8x de R$ 52,40
    • 9x de R$ 47,24
    • 10x de R$ 43,11
    • 11x de R$ 39,74
    • 12x de R$ 36,94
    • 1x de R$ 367,99 sem juros
    • 2x de R$ 183,99 sem juros
    • 3x de R$ 122,66 sem juros
    • 4x de R$ 91,99 sem juros
    • 5x de R$ 80,32
    • 6x de R$ 67,90
  • R$ 367,99 Deposito
  • R$ 367,99 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Em 1271, Marco Polo com 17 anos começou uma viagem para a China com seu pai e irmão mais velho. Depois de uma viagem longa e cansativa, que passou por Jerusalém e Mesopotâmia ao longo da "Rota da Seda", chegou à corte de Kublai Khan em 1275.

Em The Voyages of Marco Polo, os jogadores recriam esta jornada, com cada jogador sendo um personagem diferente com poderes especiais no jogo. O jogo é jogado ao longo de cinco rodadas. A cada rodada, os jogadores lançam seus cinco dados pessoais e podem executar uma ação com eles. As cinco ações principais são mostradas na parte inferior do tabuleiro:

- Obter recursos com 1-3 dados, dependendo do valor do recurso (camelos, pimenta, seda, ouro). O primeiro jogador para cada recurso recebe-os de graça; os posteriores têm de pagar de acordo com o valor indicado no dado.
- Pegar um recurso de sua escolha e dois camelos. Cada jogador define o valor mínimo para os futuros dados.
- Ganhar dinheiro, com qualquer dado fornecendo cinco dinheiros.
- As ordens de compra: Para atender a um pedido, os jogadores têm que gastar recursos para pontos de vitória.
- Viajar: Dois dados são colocados para desbloquear a distância que pode ser percorrida na parte superior do mapa no tabuleiro. Aqui, a peça viajante de cada jogador começa em Veneza e podem decidir entre várias rotas para o leste, por todo o caminho até Pequim. Quando um viajante pára em uma cidade, eles podem colocar um marcador lá, dando-lhes acesso a uma ação adicional diferente para o resto do jogo.

Depois de cinco rodadas, o jogo termina com os jogadores recebendo pontos de vitória por chegar a Pequim, cumprindo a maioria dos pedidos, e de ter atingido as cidades com cartas secretas da cidade que cada jogador recebe no início do jogo; esses pontos são adicionados aos pontos de vitória adquiridos durante o jogo.
 

Produtos relacionados

4x de R$ 91,99
R$ 367,99
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Tio Gera Brinquedos Infantis Ltda - CNPJ: 14.455.814/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2018